sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O valor de gostar de alguem ...


Há momentos em que você conhece pessoas extraordinarias que nos fazem bem sem muito esforço.
Na vida pra ter uma vitória é preciso sacrificar algo ou alguem.
Então comigo aconteceu bastante diferente, eu não precisei sacrificar nada nem ninguem,porque conheci uma pessoa que passou a ser a minha maior felicidade,veio em um momento em que eu estava realmente sozinha e triste, e você veio para me fazer uma pessoa melhor
a me dar paz, a ser uma pessoa com decisões fixas
com palavras sinceras e verdadeiras
Que engraçada a vida né?
 Veio de pessoa em pessoa e me mostrou o melhor caminho a seguir ,
ao lado teu.

(Júlian Castro)

3 comentários:

  1. Parabéns Jú. Continue sempre assim correndo atrás de seus objetivos. Sucesso para vc!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha , há vlw , Bgd pela a ajuda tmb ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa mensagem posta ai é muitoo linda... me encanteii flor... sucesso ta indo muito bem...

    ResponderExcluir