segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amor imortal...




Nada me faz se sentir tão bem nesse mundo do que sua doce presença...
se um dia vc me ver mal é pq no momento não estarei pensando em vc...
Aprender a pensar em vc constantemente foi um excelente método para a evolução de minhas qualidades... nada é tão aproveitoso do que estar pensando em vc... Nunca imaginei q o sinônimo de minha felicidade poderia ser uma pessoa... vc é um feito deslumbrante, tudo em vc se encaixa perfeitamente...
vc me faz se sentir bem em meio as guerras, em meio os choros, em meio perdas e decepções... vc é tão completa q as vezes fujo do real e passo a imaginar q um anjo passou a conviver comigo... Com vc eu passei a contemplar horizontes q nenhum por do sol foi capaz de projetar ate hoje. Vc fez meus passos serem tão longos em direção aos meus objetivos... Vc me faz se sentir realizado de todos os meus sonhos... é vc a minha certeza, é vc a minha escolha..infelizmente não seremos pra sempre, mas por um só motivo... por sermos mortal... mas enquanto estivermos vivos viveremos esse amor... esse amor diferente de todos q eu já vivi nessa vida... esse amor q sempre vai existir, msm com o fim da nossa existência...

Autoria: Almir Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário