quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um alguem muito especial



Sabe quando você realmente ta gostando de uma certa pessoa
e faz uma bobagem que parece que o seu mundo acabou?
num mundo onde pessoas mudam constantemente e vontades são totalmente outras
senti uma coisa muito forte
um sentimento indescritivél
o que me fazia muito bem...
e por uma besteira, acabou "destruindo" total confiança e respeito que um dia chegou a ter,
isso é o fim,
perder uma pessoa na qual você pensa horas e mais horas a todo o momento 
é a pior coisa que pode vir a lhe acontecer quando se trata de amor
mais nunca errou mesmo amando alguem ...
Como eu ia saber que sentiria tanto sua falta?
Solidão adiante, Vazia atrás, Para onde eu vou?
E você não prestou atenção em
Toda a minha
alegria  em meio às minhas lágrimas, 
Todas as minhas esperanças em meio aos meus medos.
Do fundo do meu coração partido,

Ainda que o tempo talvez me forneça um novo alguém, 
Você foi de quem eu gostei de verdade.
gosto tannnnnnnto de você ://////////////
(Júlian Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário