quinta-feira, 29 de setembro de 2011

 
É impressionante como as pessoas tentam me enganar, me chamando de amiga e traindo minha confiança, eu fico besta com essas coisas, AMIGA é uma palavra muito forte pra ta chamando as pessoas se ligue...
E pra você, hahaha felicidades e boa sorte sejam felizes! :D
"Mas,talvez tudo seja falso e nós andemos a enganar-nos a nós próprios. A representar falsos papéis, a viver falsos moment
os."
  Falsidade é a característica do que não é verdadeiro.
De fato, o ser humano muitas vezes se sente, na nossa sociedade, quase obrigada a ser falso. A mentira, o engodo, o engano, a falsa aparência, a esnobação e a desfaçatez são gêneros de primeira necessidade nos relacionamentos entre as pessoas. O orgulho e a busca de reconhecimento trazem consigo a necessidade quase inadiável de aparentar algo que não se é.
A falsidade em sua concepção traz á pessoa certos proveitos. Omitir sua condição, ou se mostrar de maneira diferente para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas entre outros.

"Do falso amigo me guarde Deus."
(Júlian Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário