quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Eu queria te trazer pra minha realidade,
eu queria ter você por perto
eu queria que você gostasse de mim,
sentisse vontade de ficar perto de mim,
queria que você acreditasse em cada silaba, em cada vogal, sobre os sentidos das minhas palavras quando eu falo sobre você, e com você,
queria que você sentisse o quanto eu gosto de você,
o quanto eu faço de tudo pra estar perto de você,
até me aproximando dos seus amigos,
cada musica de Jorge e Mateus é inevitável escutar e não me recordar do teu jeito de ser que ninguém tem e que nem chega perto de ser,
" Eu vou mostrar pra você que esse amor não cabe mais só no meu peito,que dividir contigo parece perfeito,que eu só penso em você e ninguém mais,eu vou mostrar pra você,que é pra ficar pra sempre na nossa memória,que nós dois juntos somos a moral da História,e que o final feliz é a gente que faz”
Um amor de verdade não tem despedida
Volta pra minha vida.
Deixa esse medo e venha o que vier,
eu não vou desgrudar de você
EU SÓ QUERO TE FAZER FELIZ...
Te amo s2
(Júlian Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário