terça-feira, 1 de março de 2011

quem eu sou .

 E de hj em diante,
vai ser tudo assim , vou fazer o que eu quiser
sem me preocupar com a reação das pessoas adiante ,
vou dar valor a quem ta comigo , e a quem não ta também ,
vou ser quem eu sou de verdade ,
vou ser mais realista , mais sincera ,
vou ser muito mais isso do que o que eu era ,
se eu for pensar no passado das pessoas , o meu futuro e presente
jamais seram construidos ,
o que pode não ter sido bom pra você pode ser a melhor coisa a existir pra mim
minhas ideias seram mais proprias ,
meu caminho eu vou seguir
comigo vem quem eu quero , quem eu decido , que eu gosto , e adimiro
a sua opinião pra mim não é nada
o meu conceito não irá mudar por sua causa ,
minhas vontades?
sempre vou satisfazer!
porque o que eu quero eu sempre consigo mesmo quebrando a cara ,
sou boba quando eu quero ,
mais se eu não quiser o enganado vai ser você mesmo
os meus sentimentos são sempre os mais verdadeiros
a minha felicidade só depende de mim mesma,
quem tá ao meu lado é só um complemento essencial... 

(Júlian Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário