sexta-feira, 4 de março de 2011

Você é a minha essência ...

uma lagrima ao cair tem varias explicações ,
mais a minha maior explicação é de não te ter aqui agora
pra te abraçar ,
te beijar,
olhar nos teus olhos e falar: 
- meu amor, não existe , nunca existiu e nunca existirá coisa melhor do que você!
cada tempo que passa eu percebo a lealdade do meu sentimento por você,
você ta me fazendo ser melhor,
mais feliz,
mais sincera,
muito mais romantica do que eu era
você é lindo
é a minha razão ,
de hoje agora e pra sempre se agente e DEUS quiser !
porque nem pra agente 
nem pra ele 
NADA É IMPOSSIVÉL ,
principalmente o nosso amor 
de hoje em diante eu quero te falar mais do meu sentimento por você,
eu quero acordar todos os dias
e dizer , o quanto  eu sou completamente apaixonada por você,
isso tudo é muito estranho, é sabemos
mais um sentimento verdadeiro 
nunca vai deixar de ser verdadeiro!
Assim como o meu por você!
E o que o Grande Arquiteto do Universo 
escreveu , ninguem nunca irá poder apagar!
(Júlian Castro)

Um comentário: